8 de fevereiro de 2011

Retrovisor



Que saudades me da de vc pai, qdo ouço a letra dessa canção... vc ia estar tão orgulhoso de mim, de ver que estou conseguindo emagrecer e da Ana então? Como ela ta grande, cada dia mais inteligente, queria muito que ela estivesse maior qdo vc se foi pra que ela pudesse guardar ainda mais lembranças de vc e vc dela! Coisas que Deus não permite que façamos planos. Não quero que as poucas recordações que ela tem de vc se apaguem e luto pra que elas permaneçam vivas em sua memoria. Saudades do seu abraço que não dava valor, saudades de seu cheiro e da sua voz.....
Saudades do meu Pai... que ninguem e nada ira substituir nesta ou em outra vida qualquer, vc é e será sempre meu exemplo, exemplo de amor, carinho, compreensão e honestidade! Amo vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário