15 de novembro de 2010

Tempo reconfortante...


Sabe pai, hoje me peguei pensando que hoje faz um ano e quatro meses que vc nos deixou.... hoje depois de muitas lagrimas percebi que não nos deixou pois sei que mesmo onipresente estas com sua familia assim como os que te amavam estao com vc, mesmo que seja dentro do coração.
Pude perceber depois de todo esse tempo que pra estar junto não é preciso estar perto e sim estar dentro e vc nunca, jamais deixara de estar dentro de mim.
Guardo lembranças muito boas de vc etenho muito medo de um dia esquecer o timbre de sua voz, a doçura de seu olhar, o barulho de suas rizadas..... como me doi pensar que eu gostava anto de fotos e não me passou um dia pela cabeça em filmar vc, guardar alem dos pensamentos e lembranças uma memoria real de sua presença perto de nós.

Tenho deixado muito a desejar em suas recomendações pra mim, sei que preciso estar mais perto de minha mãe, cuidar mais dela e ter mais paciencia com minha filha... esses foram apenas seus unicos pedidos. Não são dificeis de realizar, confesso que as vezes eu tento, mais minhas condições as vezes ficam desfavoraveis pra sua realização.

Sofri meu primeiro acidente de carro. Amanhã faz um mes e não queria que este dia tivesse chegado.... me assustei e me desestruturei apesar do carro ter seguro, mas tudo parece que de repente ficou mais dificil e mais confuso. Talvez eu tenha me tornado uma pessoa muito maerialista pai mas hoje ai de cima vc deve ter percebido que a vida é dificil algumas vezes e isso tem me tornado uma pessoa dura e realista.

Ja é o segundo natal que passamos sem er vc, sem ter o que comemorar.... hoje montei a arvore da Ana, por vc e por ela, mas ainda doi e pela primeira vez depois de muitos dias eu chorei de novo a sua ausencia. Sei que a vida continua e precisa mesmo continuar, sei que a saudade aumenta e a dor finge que some, mas ela fica escondida la no fundo de nossa alma, latente esperando ocasiões oportunas pra manifestar sua presença.

Presisava dizer que apesar de tudo estamos bem, e posto aqui a foto de nossa arvore! Te amamos, sempre....





Nenhum comentário:

Postar um comentário