15 de novembro de 2009

4 meses

Hoje faz 4 meses que perdemos vc, ainda está fresco na memória todos os minutos vividos naqueles dias... O seu choro contido ao me ver no hospital, tuas recimendações a mim, o sorriso e a coçada na cabeça na porta da UTI, seu olhar de alegria qdo percebeu que estava em casa e a noite qdo brigou comigo pra não tomar oxigênio. Jamais imaginaria que seria a última de todas as noites. Se soubesse teria velado seu sono e não saido daquela cadeira ao lado da tua cama. Mas sei que isto de nada adiantaria para mudar os planos de DEUS.
Hoje vejo o quanto a frase: o essencial é invisivel aos olhos é verdadeira. Sinto falta de coisas que jamais imaginei na vida que sentiria... As vezes me deito a noite e sinto falta de ouvir vc de madrugada passando a mão pela parede e fazendo barulho ao descer as escadas... sinto falta de ouvir vc perguntar se pode fechar o portão ou perguntar pra minha mãe onde o João foi. São coisas tão insignificantes mas que doem pois sabemos que jamais teremos isso novamente.
Ando em falta com minhas promessas feitas a vc, pai, não ando tendo a paciência que devia ter com a Ana Luiza e muito menos cuidando de minha mãe como deveria. Queria estar mais perto pra dividir esta ausencia sua com ela. Sei que não esta facil pra ela, aquela casa tem seu cheiro, sua alma, um pedaço de vc e ficar lá sozinha deve doer muito nela. Mas prometo que vou cumprir tua vontade... Me ajude e me guie por caminhos que devo percorrer.
TE AMO PRA TODO O SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário