15 de outubro de 2009

Dias dificeis

Hoje trabalhei tanto, que honestamente,so fui me lembrar que hoje faz 3 meses que te perdi agora! mas as saudades ainda estão aqui batendo e doendo muito! A dor não passa e sua ausencia machuca demais... vontade de todas as vezes que ligo em casa perguntar a minha mãe por vc.... juro que as vezes esqueço e fico me policiando pra não perguntar sobre vc como fazia todas as vezes q eu ligava pra saber noticias.
Esses dias ouvi uma musica do Jamil e chorei muito, as vezes a ferida que penso que esta cicatrizando se abre e sangra novamente botando todas as dores do mundo no centro dela. Esse dia foi assim pois a letra era algo que dizia que saudade doi e faz o coração chorar... tem dias que não são apenas os olhos que choram mas sim a alma e eu não sabia, não imaginava que esse pranto nunca fosse cessar.
Peço aqui o meu perdão por hoje não ter orado por vc as 11:25, hora que vc partiu... todo mês faço isso, mas hoje por ser o dia do professor e foi esta a profissão que vc me deu de presente, me enterdi com tantos afazeres e a hora passou...talvez vc quissesse assim pra não me ver chorar mais do que devia. Sei que esta ai olhando por nós e nós de cá orando por vc....pra que Deus te conserve num lugar tranquilo e cheio de paz como vc, como sua aura, como sempre foi!
Amo te pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário