15 de agosto de 2009

1 Mês

Hoje faz um Mês que estamos sem vc pai e coincidentemente essa data caiu no mesmo dia em que costumávamos festejar o dia de Nossa Senhora da Abadia. Me lembro como se fosse hoje dos dias próximos a essa data, como era bom as nossas arrumações e planos para ir para Romaria. Vc tirava o graneleiro do caminhão, minha mãe fazia as comidas e íamos de barraca a família toda, todos unidos. Como era bom, tenho lembranças maravilhosas da minha infância, pra mim toda aquela farra de primos, tios e irmãos unidos não era só pra ver a Santa ou ir a Igreja era mais que isso era uma celebração da vida e só hoje tenho a consciencia disso!
Me lembro que quando chegávamos a Romaria a primeira coisa que eu queria até mesmo antes do dia clarear era chupar meu picolé itu e vc pai sem pestanejar comprava todos quanto eu quisesse só pra poder me ver feliz.... Eu era e fui sempre muito feliz! Agradeço e devo isso a vc e minha mãe que me salvaram de um mundo que eu ainda não conhecia e me mostraram o lado rosa da vida.
Eu amo vcs cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário